Do mês de Setembro até o final de outubro foi bem difícil pra mim, fiquei muito doente.
No começo eram dores muito fortes na minha barriga, fui submetida á vários exames, até que enfim o médico descobre que o problema estava no meu intestino,daí passou um remédio e melhorei.
Só que na mesma semana que eu melhorei dessas dores, fiquei doente denovo, dessa vez, foi algo que me afetou bastante, a infecção na garganta.
Como eu amo louvar á Deus, isso me machucava muito por dentro, eu chorava bastante, porque nem falar eu podia, teve dias que a minha voz desapareceu por completo, e nos outros, era uma rouquidão tremenda, e sem contar que doía a minha cabeça e os meus ouvidos, principalmente os ouvidos...
Fui a vários médicos, e nenhum dava jeito,tomava remédios e nada, e nesse meio tempo além de estar bastante doente, fui perdendo peso,bom, eu já sou bem magrinha, mais cheguei a ficar muito mais, estive com 39 quilos.
Nada estava resolvendo, então entramos em trabalho de jejum e oração aqui em casa, quando meu pai não estava, orava no trabalho por mim, ele contou que uma vez fez até um clamor á Deus lá, andando de um lado para o outro, e as pessoas que moravam no condomínio ficavam olhando, mais ele nem se importava, ele queria que Deus viesse com a providência pois não aguentava mais ver o meu sofrimento.
E eu nem tenho palavras pra falar da minha mãe, (tô até emocionada aqui )ela cuidou tanto de mim,nos mínimos detalhes,tudo o que eu precisava ela estava ali junto, quando eu chorava, ele chorava comigo e dizia:" minha filha vai ficar tudo bem",ela me dava uma força extraordinária.
Meu irmão Júnior, ahh, ele é um irmão maravilhoso, ia pra o trabalho, mais ficava ligando direto pra saber como eu estava, super preocupado comigo, ele chegava de noite, me abraçava e dizia: " a nega tá melhor?" eu só balançava a cabeça e dizia que sim, ele ficava tentando me distrair, pra que eu não ficasse triste, certo que ele é bem chato, mais eu o amo muito e ele sabe.
Agradeço á Deus por ter me dado essa família maravilhosa ao qual eu não mereço ter, mais tinha uma coisa que nenhum deles poderia preencher, que era o vazio que eu estava sentindo, a angústia no meu coração era muito grande, então fui para os pés de PAPAI.
Quando fui para os pés dele, foi uma coisa tão linda, ele falou,disse que eu não me aflingisse porque ele estava comigo, e que não me preocupasse que era apenas uma prova, que ele ia passar junto a mim.
Só essas palavras pra me fazer viver novamente, sabe, você pode ter uma família maravilhosa,amigos ecepcionais,mais nada, nada mesmo se compara, ao amor e o cuidado, que PAPAI tem por nós, sem ele realmente não somos ninguém...
Certo dia, mãe veio me dizer que tinha ligado pra minha prima que trabalha numa Clínica e perguntou se ela poderia arranjar uma consulta pra mim,Raquel falou que era muito difícil se consultar com o tal doutor especialista na garganta de lá, pois ele só atendia em um mês, 4 pacientes no máximo, pois ele era bastante ocupado, por ser considerado um dos melhores daqui de Natal, e fazia muitas cirurgias, e o mais complicado, a consulta era duzentos reais.
Mais pai, falou assim:"minha filha, Deus pode todas as coisas", e eu cri, continuamos orando.
Passou alguns dias, minha prima liga, dizendo sabe o que? que o doutor ia me atender, e que eu não ia pagar absolutamente nada! MEU PAPAI É LIIIIINDO! eu comecei a chorar na hora, porque eu vi claramente que Deus estava trabalhando por mim, e eu soube também, que dessa vez eu seria curada, porque ele estava no negócio.
Fui lá no médico, ele me examinou bem direitinho, me tratou muito bem, viu o problema, falou que era a laringe que estava bem infeccionada e que por causa disso afetava meus ouvidos e minha cabeça, então ele passou uma injeção, eu tomei lá mesmo, e ainda disse, que queria ter notícias minhas.
Minha prima ficou pasma com o comportamento dele, porque ela disse que jamais ele atentenderia alguém sem pagar, e que ele era muito besta, mais foi DEUS! e quando ele se levanta do trono pra dar vitória é assim.
No mesmo dia de noite, eu já estava melhorando da garganta, e todos nós nos alegramos no Senhor, pois foi um período de muita provação e sofrimento, e Deus sabia que não estávamos suportando mais, principalmente eu.
Não só minha família se levantou em oração por mim, mais muitos irmãos e amigos oraram e me deram forças quando eu precisei, agradeço á todos vocês, Que Deus vos abençoe grandemente.
Essa prova que eu passei com Deus, foi maravilhosa pra mim, pois me fez crescer muito espiritualmente e me fez amadurecer, hoje vejo muitas coisas de outra forma, de outro jeito,meu coração mudou, todas as raízes de amargura, tudo que não estava agradando á Deus, ele tirou de mim.
As vezes, nós temos que passar por esses tipos de provas pra que a vontade de Deus enfim se estabeleça na nossa vida, nós sofremos, não entendemos na hora, mais depois ele Faz entender, e tudo se encaixa perfeitamente, é igual aquele hino:"Mesmo quando não posso entender, minhas lágrimas me impedem de te ver, teus caminhos são mais altos que os meus, teus mistérios mais profundos do que eu"(Diante do Trono).
Então não se preocupe, seja qual for a prova que você esteja passando, Deus estará com você, e com certeza depois dela, você estará muito mais forte para enfrentar qualquer coisa, e absolutamente mais feliz, pela vitória que Deus vai lhe conceder.
Beijos meus amoores !
Lylla
Só pra dizer que alguem comentou ^^kkk x)
ResponderExcluir2 seguidores ^^kkkkkkkkk
Mais ôia (:
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
bem vinda blogueira \õ/
Juizo no que vai postar viu?
rs
;*